Gestão da Comunicação & Imagem da Marca Aeroportos de Moçambique

Aeroportos de Moçambique

Com o objectivo de reposicionar institucionalmente a marca Aeroportos de Moçambique, no cenário pós-pandemia, altura em que o sector da aviação enfrentava enormes desafios, assumimos a responsabilidade de liderar um processo de reconstruir a confiança do público, e reposicionar a marca (AdM, E.P.) no cenário nacional, regional e intercontinental.

Nesse sentido, desenvolvemos e implementamos uma estratégia integrada de Gestão da Comunicação e Imagem, com foco na valorização da marca, reforço da visibilidade institucional e consolidação do papel da (AdM, E.P.) como actor estratégico no desenvolvimento econômico nacional, promovendo uma imagem moderna, segura e conectada às tendências globais do sector da aviação.

Para saber mais, visite nosso site e acompanhe-nos em nossas plataformas digitais:

http://www.aeroportos.co.mz/

https://www.facebook.com/profile.php?id=100063762422717

https://www.linkedin.com/company/adm-ep